ACESSO MOBILE PARA SEU CLIENTE.




 Nos últimos  dez anos, percebemos que faltava ao profissional usuário da metodologia HumanGuide uma ferramenta  eficiente,  que facilitasse a aproximação e o envolvimento com seus clientes e a metodologia. Embora os conceitos e as aplicações  do HumanGuide sejam bastante  simples para quem já está familiarizado com essa metodologia, nem sempre é  fácil transmiti-los, em um curto espaço de tempo, para os gestores que desconhecem essa abordagem.


Diante disso, pensamos muito em como poderíamos  desenvolver  algo simples, e que despertasse  o interesse do seu  cliente por essa metodologia. Esse ‘algo’ deveria conseguir  traduzir os conceitos HumanGuide de maneira intuitiva e eficiente. E, principalmente, deveria ser de fácil operação,  para aumentar muito as chances de implementar rapidamente o processo de avaliação no cliente, e , dessa maneira, criar uma relação de confiança entre  todos os atores.


Detalhe: a solução a ser buscada deveria universalizar o acesso à metodologia e ser de baixo custo.


Para atender a essas exigências, trabalhamos por etapas. A primeira exigência parecia difícil de atender: ampliar o acesso à metodologia.

Não existe nada igual ao smartphone: um recurso poderoso, de amplo acesso e portátil. Entretanto,  também seria importante permitir que o  acesso a uma página web fosse feito por meio de um software muito amigável e intuitivo, sem depender da instalação de  qualquer tipo de aplicativo. Teria que ser um web app.


A outra exigência foi a mais simples de atender: baixo custo.

Simplesmente, não cobraríamos nada pela utilização do web app


Imaginamos que, de posse desse aplicativo, o profissional habilitado na metodologia HumanGuide poderia disponibilizar esse recurso  para ao seu cliente,  permitindo que ele pudesse ter acesso parcial ao sistema. Com isso, este cliente seria  introduzido ao mundo HumanGuide, até agora de acesso exclusivo aos psicólogos habilitados.


Você deve estar se perguntando: eu vou  poder entregar um web app para meu cliente, e ele vai poder operar o Sistema de Avaliação HumanGuide? É isso mesmo?


NÃO! Nada disso!

Com este web app o cliente potencial poderia cadastrar o negócio dele,  convidar algumas pessoas para responder o teste, e ter acesso a alguns 'resultados', mas SEM a possibilidade de acessar o relatório Perfil Pessoal, e outros resultados. Bem sabemos que o seu cliente não terá o conhecimento necessário para embasar qualquer decisão a ser tomada com os dados aos quais teria acesso. Para isso ele dependeria de você.


O que este web app faria é dar uma amostra grátis, para conhecer o potencial da metodologia HumanGuide, permitindo que o gestor opere a ferramenta até certo ponto. Para ir além, ele teria que  acessar um profissional habilitado no HumanGuide, por meio do  botão SOCORRO, que o colocaria imediatamente em contato com você. Um vez acionado, você teria acesso imediato e completo aos dados desse potencial cliente, como ao Perfil Pessoal e demais relatórios.  Dessa maneira, você continuaria prestando serviços de consultoria especializada no HumanGuide. 


Essa ferramenta, permitiria ao nosso parceiro  HumanGuide, não importa onde estivesse, disponibilizasse muito facilmente esse web app aos seus potenciais clientes,  despertando neles o interesse pela metodologia, de maneira simples e imediata. 


Quando pensamos nessa solução, imaginamos que tudo isso poderia dar mais velocidade e escalabilidade para nossos parceiros, além de reduzir sensivelmente  os custos associados ao ciclo de atração e fidelização dos seus clientes.



Pois é… 

Esse texto, escrito no futuro do pretérito do indicativo , já pode ser transcrito para o presente do indicativo. Esse web app  já existe,  e se encontra em fase BETA. 


Caso  tenha interesse em se habilitar para testar essa nova ferramenta, entre em contato com hello@rh99.com.br.








Comentários

Postagens mais visitadas